Saímos de carro Fabiano (Ran); Herbert (Cachorro doido) e Valdecir (Val) de Volta Redonda no dia 20/06/10 à 01 h da manhã para Getulândia.
Em Getulândia, preparamos as bikes, as mochilas, tomamos uma pinga com mel para esquentar porque estava muito frio e começamos nosso pedal às 02:30 h da manhã.
Nosso pedal foi:
Subir o Sertão de Hortelã e da Prata e descer uma trilha muito bonita e difícil até a estrada que vai para Angra dos Reis próximo a Lídice.
Este pedal foi um grande desafio, pois o início, foi um pedal noturno e não sabíamos o grau de frio que encontraríamos lá em cima!
Chegamos a pousada do Gilson às 05 da manhã, comemos uns sanduiches que o Ran havia levado. Estava muito frio, não tinhamos um termômetro mais nós achamos que estava uns 4 graus.
O pior do frio que passamos foi as pontas dos dedos das mãos que ficaram doendo e duros, dificultando bastante na pilotagem das nossas bikes.
Logo o dia começou a clarear e o bendito sol começou a fazer um papel que era fundamental para nós, esquentar. Sem contar com o belíssimo visual que nos proporcionava.
O pedal final no asfalto até Getulândia foi bem tranquilo e rápido, totalizando um pedal maravilhoso de aproximadamente 60 Km.
O bom de um pedal, é o desafio do frio, dificuldade do terreno, estar com a natureza que é sempre muita bela e estar com amigos que curtem as mesmas aventuras.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vocês são corajosos mesmo, subir essa serra de noite! rsrs. Mas deve valer a pena pra ver o Sol nascer lá de cima :)
ResponderExcluirAbraço.